TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oliveira Fotoporcelana tem sua política de trocas e devoluções de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através do email [email protected], devendo ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
Desistência de Compra:
Devolução da Mercadoria:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação, serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra, com manuais e proteções como: isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para a Rua Visconde de Taunay, 176 – Senhor Divino. Coxim - MS - 79400-000.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nossa Empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Troca por danos causados durante o trajeto:
Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected], enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido. Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 02 (dois) dias úteis.
Laudo Favorável a troca:
Laudo Contrário a troca:
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Oliveira Fotoporcelana antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.